20 de ago. de 2015

Exposição Sala Aberta


Resenha do evento: 

É com muita alegria que divido com vocês a notícia de que estou abrindo a sala da minha casa. A Sala Aberta é um espaço que venho elaborando há alguns anos e começa agora a ganhar forma. A sala está aberta para a rua, para atividades diversas e encontros inusitados e aberta para que artistas mostrem seu trabalho sem formalidades, com aquela sensação de "lá em casa”.

Após as viagens que fiz com o Cidades para Pessoas por lugares como São Francisco, Portland e Berlin, conheci espaços inspiradores que reuniam características de galeria, loja, ateliê e café sem muita pretenção mas com muito bom gosto. É dessas referências que bebo para lançar a Sala Aberta. Ficamos numa casinha em Perdizes, sem garagem, de porta direto na calçada. Estamos em comunicação direta com a rua e os móveis na calçada fazem parte da nossa sala.

Agora nos preparamos para o lançamento da Sala Aberta com uma exposição de desenhos e cadernos de desenho em pequeno formato. Reuni desenhistas que admiro para fazer do espaço um lugar para exposição e venda de desenhos e gravuras, cartazes, publicações.


Juliana Russo.

Nenhum comentário: